Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 05:32

[dataehoranews]

Ano de instrução dos atiradores do TG 09-005 Alves Reolon de Juara terá cerimonia de formatura.

O Sargento Wilson Silvestre Giarola, chefe o TG de Juara, em entrevista à Rádio Tucunaré e ao Site Acesse Notícias, convidou a população Juarense para comparecer no TG no dia 25 de Novembro ás 07:00h, para a coroação de todos os atiradores que passaram no longo desse ano no Tiro de Guerra. Os atiradores que ingressaram em fevereiro, agora no final de novembro receberão a coroação.

Esse encerramento é uma formatura militar e ainda a inauguração da placa com nome de todos os atiradores que passaram e concluíram neste ano de instrução.
O encerramento será feito em dois dias, no dia 25 será ás 07:00 da manhã, onde terá um desfile militar, fardamento e outras atividades, que contará com terá a presença do Prefeito Carlos Sirena e estendido aos pais, familiares e amigos dos atiradores.

No dia 29 de Novembro, ás 19:30h será nas dependências da Câmara de Vereadores de Juara, onde acontecerá a diplomação, que cada atirador que se destacou na corrida, no tiro e na assiduidade vai receber seu devido diploma.
O Sargento Giarola informou, que no total foram 33 atiradores que concluíram neste ano com êxito e que é um percentual considerado alto, dentre os quase 50 matriculados. Esses que concluíram com êxito, vão participar da formatura e irão receber seus diplomas, e ao final, o certificado de reservista de segunda categoria do atirador, disse.

O Chefe do TG agradeceu toda a sociedade de Juara que participou de cada atividade deste ano, os apoios prestados pela Prefeitura e Câmara de Vereadores, todas as secretarias de esportes, saúde e educação, a família do senhor Nine Reolon e família, e todas as pessoas que de alguma forma sempre colaboraram com o TG. E acima de tudo agradeceu a Deus por todos os feitos alcançados, e torce para que os jovens que irão se despedir do TG, volte para a sociedade como um homem melhor, formado e que o Exército possa ter deixado nele, uma semente de patriotismo e civismo, concluiu.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare/AdrianoPenteado

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br