Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 16:12

[dataehoranews]

Cobrado pelo Comandante Regional, prefeito de Juara explica porque câmeras do “Programa ‘Vigia Mais MT ainda não foram instaladas

Ao ser cobrado pelo Tenente coronel PM, Siziéboro Elvis de Oliveira Barbosa, Comandante do 8º Comando Regional de Juína sobre a instalação das 99 câmeras de monitoramento do “Programa ‘Vigia Mais MT’ que vieram para Juara através do governo estadual, o prefeito fez sua defesa e explicou os motivos pelo qual a obra ainda não foi feita.

Na presença da promotora, Dra Roberta Câmara da 1ª promotoria civil de Juara e dos membros da imprensa, no uso de sua palavra, o prefeito Carlos Sirena explicou porque que a administração municipal ainda não fez instalação dos equipamentos, e revelou que as câmeras de monitoramento são muito importantes para a segurança pública da cidade.

“Eu entendo e sei que as câmeras não são um presente de grego, mas é preciso ter cuidado com os custos exuberantes cobrados por empresas oportunistas que se apresentaram para fazer a instalação do equipamento, digo ainda que possivelmente, alguns municípios podem até ter cometidos erro e pagaram futuramente por isso”, frisou o prefeito Carlos Sirena.

O chefe do Poder Executivo Municipal ressaltou que o valor cobrado por algumas empresas para fazer a instalação das câmeras são muito caro e fora do preço normal do serviço.

A informação é de que alguns municípios que já fizeram a instalação dos equipamentos chegaram a pagar até mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), o que o prefeito Carlos Sirena considerou um valor absurdo.

Ao concluir sua fala, o prefeito disse que todos os tramites para a instalação das câmeras estão sendo feitos, e a licitação deverá ser aberto ainda neste mês de abril, e frisou que o município não vai cometer irregularidade para pagar pelo erro no futuro.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br