Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 07:32

[dataehoranews]

Apresentado os primeiros apontamentos no início dos trabalhos de revisão do Plano Diretor do Município de Juara

Na manhã desta quarta-feira, 22 de junho de 2022, o presidente da Câmara Municipal de Juara, vereador Léo Boy (PL), representando todos os vereadores, Chefe de Gabinete do Executivo Antônio Santana, representando o prefeito em exercício, Nei da Farmácia (MDB), os senhores Allan Augusto Rocha e Augusto Saber, representando a empresa contratada para realizar a revisão do Plano Diretor de Juara, estiveram participando de uma reunião no Ministério Público com o Promotor Civil de Juara, Dr. Herbert Dias Ferreira.

O objetivo da reunião foi apresentação por parte dos representantes da empresa dos primeiros apontamentos identificados nesse inicio de revisão, além de elencar quais são as principais demandas, sendo que o município hoje apresenta diversos problemas relacionados as questões ambientais, área de zona comercial e residencial, tráfego de veículo, expansão territorial com perspectiva de aumento de população para os próximos anos.

Os primeiros apontamentos já identificados nesse início de revisão serão apresentados nesta quinta-feira as 19h em Audiência que será realizada na Câmara Municipal.

A 1ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor será transmitida ao vivo na página oficial da Câmara Municipal de Juara no facebook, no link:

https://www.facebook.com/camarajuara

Fonte: Assessoria da Camara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br