Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 00:57

[dataehoranews]

Atiradores do Tiro de Guerra de Juara concluiram formatura do ano de instrução

A noite de terça-feira, dia 29 de novembro de 2022 foi coroada de êxito com a realização da cerimônia de formatura de encerramento do ano de instrução 2022 do Tiro de Guerra (TG) 09-005, Alves Reolon da “turma Bicentenário da Independência do Brasil”.

O ato solene foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Juara, onde foi celebrado o final do ano de instrução dos atiradores.

Vice-Prefeito Nei da Farmácia, presidente da Câmara vereador Leo Boy, vereador José Galvão, vereadora Sandy de Paula, ex-prefeito de Juara, Aparecido Pinotti, Sargento Giarolla chefe de instrução do TG e a investigadora de Polícia Civil, Andreia Menogon fizeram parte da mesa de honra durante a cerimônia.

Além de proporcionar cidadania aos formandos, com disciplinas rígidas, e cunho social na vida profissional e pessoal, as atividades do TG também ensina a organizar e cumprimento de deveres, conforme disse o Sargento Giarolla chefe de instrução da unidade.

Durante a formatura, algumas personalidades também foram homenageadas, além dos atiradores com a entrega de diplomas de “Honra ao Mérito”.

Já os atiradores que completaram o ano de instrução, e se destacaram disciplinarmente nas atividades desenvolvidas pelo TG receberam certificados que levarão como exemplo pelo resto de suas vidas.

O vice-prefeito Nei da Farmácia, que esteve presente a parabenizou a todos os atiradores e também o Chefe de Instrução, 1º Sargento, Wilson Silvestre Giarola.

Confiram aqui os Diplomados

– 03 Anderson Goncalves Kaufmann;

– 04 Bruno Caires Santinoni;

– 07 Charles Resende Dias;

– 15 Elias Domingos Costa Andrade;

– 17 Gabriel Antonio Bertolazo;

– 19 Guilherme Da Silveira;

– 24 Jonatas Adbeel Dos Santos Silva;

– 25 Jose Edenilson Souza Moura;

– 26 Jose Marciel Miranda Ramaro;

– 27 Kawe Henrique Moreira Zainelli;

– 28 Lucas Alves Da Silva;

– 32 Maicon Souza Do Nascimento;

– 37 Natan Ferreira Bedin;

– 39 Rafael Menezes Lage;

– 42 Ruan Gabriel De Souza;

– 45 Vitor Hugo Silva De Oliveira;

– 47 Walisson Aparecido Barbosa

– 50 Yuri Rodrigues Rosa

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br