Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 08:57

[dataehoranews]

Atleta de Juara Mirian Rodrigues conquistou pódio na Corrida Outubro Rosa em Lucas do Rio Verde

Foto enviada por Mirian da Silva Rodrigues

Neste final de semana, sábado, dia 22 de outubro foi realizada na cidade de Lucas do Rio Verde, nortão de Mato Grosso, a edição 2023 da Corrida Outubro Rosa novembro Azul com um percurso de 07 km.

O evento é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Saúde do município.

Segundo os organizadores, a corrida tem por finalidade, um cunho de conscientização para a prevenção do câncer de mama nas mulheres e o câncer de próstata nos homens, que neste ano de 2023 teve percurso de 07 quilômetros das provas, e contou com as categorias masculina e feminina em várias faixas etárias.

A atleta, Mirian da Silva Rodrigues Oliveira de Juara que conquistou o 3º lugar geral completando a prova com 30 minutos e 42 segundos, considerado um bom tempo em virtude da alta temperatura.

Essa foi a 2ª vez que a atleta Mirian participou dessa prova em Lucas do Rio Verde, tendo conquistado as 02 (duas) provas dessa competição, Outubro Rosa novembro Azul.

Para a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, Mirian disse que até os 4 km, ela conseguiu manter a segunda colocação, mas depois acabou sentindo dores nas costelas e falta de ar, o que diminuiu seu ritimo de velocidade na competição, mas mesmo assim, ela disse ter ficado contente com o resultado da prova, porque segundo ela, com essa completam 44 corridas com 42 pódio, e 04 anos 06 meses de muita dedicação nas pistas de atletismo em diferentes competições de alto nível.

Mirian Rodrigues representa a Associação (ACOOR) de Lucas do Rio Verde, e agradeceu a seus apoiadores que tem lhe patrocinados nas mais diversas competições.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br