Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 00:23

[dataehoranews]

Briga e esfaqueamento de jovem no distrito de Paranorte interior de Juara virou caso de Polícia

O ato criminoso marcou o final de semana no distrito de Paranorte aproximadamente 140 km da zona urbana de Juara, quando um rapaz de 22 anos foi esfaqueado na parte do tórax, em uma fazenda naquele distrito.

Ele conseguiu sobreviver aos ferimentos e indicou aos policiais o suposto autor do crime que, segundo ele seria um jovem de 18 anos, que foi detido pela Polícia Militar, por volta de 01:00h da madrugada de domingo para segunda-feira, dia 04 de fevereiro de 2024.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi o proprietário o gerente da fazenda quem acionou os policiais relatando que os dois colegas de trabalhos haviam se desentendidos, e em determinado momento, onde supostamente após ingestão sob excesso de bebida alcoólica entraram em luta corporal, e o jovem de 18 anos atacou o colega a facadas.

A vítima de 22 anos só não foi morta, porque outras pessoas que estava no local impediram a ação do jovem furioso.

O suposto praticante do crime foi detido e levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara, onde deverá se assim a justiça entender, responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Já a vítima esfaqueada foi socorrida de levada para o hospital municipal de Juara, onde serão tomadas as eventuais procedências e investigação do caso.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br