Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara após uma briga com um cliente em um estabelecimento na área central da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, que a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias tiveram acesso, a polícia foi acionada via 190 e, ao chegar no local, encontrou a vítima com escoriações, que, segundo ela, foram causadas pelo dono e pelo gerente do estabelecimento. A vítima relatou que foi agredida pelos dois homens.
O dono do comércio alegou que a confusão começou porque o cliente consumiu no local e se recusou a pagar a conta. O gerente, por sua vez, admitiu ter agredido o homem, justificando que ele havia “desafiado” e desrespeitado os funcionários.
Diante das versões apresentadas, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia sem a necessidade de uso de força. A vítima foi orientada pela Polícia Militar a procurar atendimento médico. No entanto, após a prisão do dono e do gerente do estabelecimento, a vítima decidiu retirar a queixa contra ambos.
Com a retirada da queixa, os agressores foram liberados pela Polícia Civil, e o caso foi encerrado sem outras medidas legais.