Uma briga entre vizinhas originou em caso de Polícia no bairro Porto Seguro em Juara, no último domingo, dia 11 de junho por volta das 21:00h, conforme registro da Polícia Militar que esteve no local.
A Polícia Militar foi acionada, porque, segundo o denunciante, vizinhos estariam brigando, e uma mulher dizia ter sido agredida por suas vizinhas, juntamente com um homem que eles não conheciam, onde as supostas agressoras, juntas com o homem foram a casa dela e agrediram fisicamente com arranhões nas costas e pernas.
As suspeitas e a vítima foram levadas para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, e quando estava na unidade, a filha de uma suspeita chegou dizendo também ter sido agredida fisicamente pela vítima, e foi neste momento que a vítima relatou que não queria representar em desfavor das outras suspeitas.
A outra vítima também não quis representar em desfavor da pessoa que teria lhe agredido.
Dessa forma, todas foram liberadas, e disseram que caso necessitar registrarão ocorrências, mesmo assim, a Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrências sob número 2023.162121 como lesão corporal.