Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 15:57

[dataehoranews]

Buscas por pessoas desaparecidas em Juara ganham reforço com o corpo de bombeiros e cães farejadores

A Polícia Judiciária Civil de Juara está se preparando para reiniciar, neste domingo, dia 07 de abril de 2024, as buscas pelos corpos de duas pessoas supostamente assassinadas e enterradas em uma região de mata, aproximadamente 22km da sede do município.

A operação conjunta, liderada pelo delegado adjunto Eric Fantin, em parceria com os atiradores do Tiro de Guerra local, foi realizada na manhã de ontem, sábado, dia 06 de abril de 2024. O objetivo era realizar uma busca minuciosa na área de mata para localizar pelo menos dois corpos de pessoas desaparecidas.

Apesar dos esforços empregados, a operação de ontem não teve sucesso em encontrar os corpos. Diante disso, o delegado solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros com cães farejadores. As equipes dos bombeiros chegaram a Juara no início da noite de ontem e deverão iniciar o processo de busca na segunda área de mata na manhã de hoje, domingo. Não foi informado o local e a circunstâncias dessa segunda etapa. A reportagem da Rádio Tucunaré aguarda as informações das autoridades.

As autoridades policiais permanecem determinadas em esclarecer o caso e trazer justiça às vítimas e suas famílias.
O desfecho dessa operação conjunta é aguardado com grande expectativa pela comunidade local.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br