Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 01:33

[dataehoranews]

Caminhoneiro de Juara registra boletim de ocorrência após ter caminhão danificado em frente sua residência

O caminhoneiro José Neves de Oliveira, morador da Rua Niterói em Juara teve seu caminhão depredado em frente a sua residência e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Ele chamou a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias para relatar o fato que segundo ele, não é a primeira vez que isso acontece.

Eu tenho um caminhão Fenemê, que também já foi danificado nesse mesmo local em anos anteriores, em frente da minha casa, e na época eu vi de onde veio a pedra, mas agora eu trabalho com caminhão terceirizado, que não é meu, e só a limpeza (lavagem) dele custa quase mil reais, um prejuízo”, disse o caminhoneiro José Neves, popular Zé Cascavel.

O caminhoneiro relata que acordou pela manhã desta quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2024, e deparou com a triste realidade, seu caminhão estava com a lona toda suja de ovos, a placa traseiro do veículo toda rabiscada (borrada) com tintas vermelhas, vidro da cabine trincado por pedras e danificação na lona da carroceria, momento em que ele filmou o episódio e foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil registrar um boletim de ocorrência, mas ouviu do delegado que isso não é um crime, e que arquivaria o caso, segundo informação do denunciante.

Zé Cascavel explica que já solicitou imagens de câmeras de monitoramento para tentar descobrir quem foi o autor ou autora que praticou esse ato, mas se limitou em falar de suspeito até um segundo momento.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br