Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 08:42

[dataehoranews]

Carlos Sirena convoca demais prefeitos da região para tentarem impedir fechamento do JBS em Juara e evitar caos social.

O Prefeito de Juara Carlos Sirena vai buscar meios para evitar um transtorno social com a demissão em massa dos funcionários da planta frigorífica JBS em Juara devido o fechamento.

Em áudio enviado a rádio Tucunaré o prefeito declarou, que já haviam rumores desse acontecimento, mas no dia de hoje (09) foi pego de surpresa logo pela manhã, com a notícia da possibilidade real do fechamento dessa planta.

Carlos explica, que o poder público não pode ter gerência sobre o poder privado, mas a preocupação é com o social e por isso, a Prefeitura não está inerte e já entrou em contato com os outros prefeitos da região, para saber de que maneira poderão ajudar para que isso não aconteça, ou seja, o que estiver no alcance do poder público ele fará.

A ideia é tentar reverter essa decisão de fechamento da planta e repetiu, que sabendo que a empresa é particular o alcance de ação é restrito e a sua única preocupação é com a questão social do desemprego e por isso, juntamente com os prefeitos da região e autoridades do Estado, devem tentar junto a direção da empresa, demover a ideia do fechamento evitando que isso aconteça.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br