Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 20:01

[dataehoranews]

Carro em alta velocidade em via pública levantou suspeita a Polícia Militar em Juara

A Polícia Militar não chegou a registrar boletim de ocorrência, mas fez orientação aos condutores de um veículo que passou em alta velocidade pela viatura da polícia sentido a uma propriedade rural de Juara.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu no período vespertino desta quarta-feira, dia 27 de julho.

Os policiais foram até uma estrada vicinal denominada na linha Esperancinha para averiguar uma situação de um veículo Duster abandonado dentro de uma propriedade, uma vez que o carro teria passado pela estrada em alta velocidade.

Ao chegar no local, o veículo se encontrava no interior da propriedade, porém, não havia ninguém nas proximidades, onde foi feita uma varredura, mas nada foi encontrado.

No período noturno, com apoio de uma equipe do Grupo, os policiais retornaram na propriedade, mas o carro não estava mais no local, e após fazer rondas pela cidade, foi constatado que o veículo em questão estava em frente a um hotel da cidade.

Os condutores foram identificados e constatados que eles vieram teriam ido até essa propriedade fazer levantamento da área desmatada a beira de córregos, e diante do fato foi feito orientação a título de segurança aos ocupantes do veículo.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br