Juara – Mato Grosso

25 de maio de 2024 13:12

[dataehoranews]

Clube Viva a Vida de Juara conquistou título da Copa Continental Feliz Idade em Brasnorte

Foto cedida pelos integrantes da Terceira Idade de Juara

No último final de semana, de 03 a 05 de novembro de 2023, o clube “Viva a Vida” da terceira idade de Juara representou o município participando com muito entusiasmo e garra da Copa Continental Feliz Idade, um evento que reuniu clubes de vários municípios da região, como Porto dos Gaúchos, Ipiranga do Norte, Novo Horizonte, e, é claro, Juara.

O destaque da participação de Juara foi notável, pois o clube se destacou em diversas modalidades, demonstrando a vitalidade e o espírito competitivo dos integrantes da terceira idade.

Entre as modalidades disputadas estavam salão, vôlei, dança, bozoca, canastra e sinuca.

A cidade de Juara teve um desempenho excepcional e conquistou o título de campeã na competição, garantindo o primeiro lugar na classificação geral. O clube se destacou em várias modalidades, com vitórias expressivas que encheram de orgulho os participantes e a comunidade local.

A presidente do clube Irene Azilheiro compartilhou momentos do evento, e disse que Juara celebra com entusiasmo essa conquista, reconhecendo não apenas o desempenho dos participantes do clube nas competições, mas também a importância de eventos que promovem a integração e a prática esportiva entre os membros da terceira idade.

A vitória na Copa Continental Feliz Idade reforça o compromisso de Juara com o bem-estar, a saúde e a vitalidade de sua população idosa, demonstrando que a idade é apenas um número quando o espírito é jovem e determinado.”

 Na categoria de dança, o casal Roberto, carinhosamente conhecido como Bel, e sua esposa Elza foram os representantes de Juara que brilharam nos palcos da competição.

Em uma conversa em off com a equipe de reportagem da Radio Tucunaré e Site Acesse Notícias, Bel compartilhou a experiência: “Sim, nos preparamos, fomos convidados para participar, ensaiamos as músicas que pediram para dançar, como o Vaneirão, o Shot e a Valsa. Competimos com 15 casais, e saímos vencedores. É necessário ensaiar, mesmo eu já sabendo dançar forró, e a Elza também.”

Além da dança, Juara se consagrou em outras modalidades, como vôlei feminino, vôlei masculino e bozoca, alcançando o topo do pódio e mostrando a força e a habilidade dos participantes da terceira idade.

Veja as fotos cedidas pelos integrantes da Terceira Idade:

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas jogando tênis, equipamento esportivo, raquete e texto

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas jogando basquete e texto

Pode ser uma imagem de 15 pessoas

Pode ser uma imagem de 15 pessoas e pessoas jogando basquetePode ser uma imagem de 9 pessoas e texto

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br