Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 01:27

[dataehoranews]

Colisão entre dois veículo deixa condutora lesionada no Portal das Flores em Juara

Uma colisão entre 02 (dois) veículos deixou uma mulher lesionada no bairro Portal das Flores em Juara, na noite desta quarta-feira, dia 13 de julho de 2022.

Quando a Polícia Militar chegou no local do fato foi informado pelo marido da vítima que havia acontecido um acidente entre a motocicleta Honda Bis vermelha e um carro Uno, sendo que o condutor do carro havia se ausentado do local do fato e se encontrava em outro quarteirão a frente.

O condutor da motocicleta trafegava na Rua Mondai sentido centro, quando no cruzamento da Rua Gramado colidiu com o carro que trafegava sentido centro para o bairro Portal das Flores.

Segundo a Polícia Militar, o veículo Fiat Uno de cor branca estava com um amassado na parte frontal esquerda e com as portas abertas parado na frente da residência do condutor em via pública, e quando perguntado quem estava dirigindo, ele disse que o veículo era dele e que teria emprestado para uma pessoa de menor de idade, mas que se negou a dizer quem era essa pessoa., contudo disse que a pessoa que ele emprestou o veículo havia fugido do local do fato e deixado o veículo na frente de sua residência.

Já no hospital municipal foi constatado que a condutora moto e a filha dela que estava na garupa receberam atendimento médico, sendo que a mulher (mãe) sofreu lesões no pé direito e escoriações pelo corpo e a filha teve escoriações nas duas pernas.

O proprietário do carro Fiat Uno foi conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer, e seu veículo restou apreendido administrativamente e será encaminhado para o pátio da 23ª CIRETRAN de Juara.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br