Juara – Mato Grosso

25 de julho de 2024 14:30

Condutor embriagado foge após causar acidente na Zona rural de Juara

Nas últimas  horas, a Polícia Militar de Juara esteve envolvida em ações importantes que garantiram a segurança e a ordem na cidade.

O 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou uma ocorrência significativa durante o serviço prestado no dia 16 de junho de 2024, envolvendo um acidente de trânsito na zona rural, na rodovia MT-325, saída para o Jaú.

Por volta das 18h50min, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a um acidente de trânsito na rodovia MT-325, na saída para o Jaú. Ao chegar ao local, a equipe constatou a veracidade do ocorrido e encontrou a vítima, condutor do veículo V01, que aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Testemunhas relataram que uma caminhonete GM S10 branca havia causado o acidente e que o veículo estava próximo, em uma chácara na linha Vale do Bacuri. A guarnição policial deslocou-se até o local indicado e localizou a caminhonete com as características descritas. Na residência, a mãe do suspeito, que autorizou a entrada da polícia, confirmou que seu filho havia se envolvido no acidente.

No interior do veículo, os policiais encontraram várias garrafas e latas de cerveja, além de um forte odor etílico. Apesar das buscas, o condutor do veículo V02, não foi localizado na residência.

A vítima foi rapidamente encaminhada ao hospital municipal pela equipe do SAMU para receber os devidos cuidados médicos.

A Polícia Militar continua as investigações para localizar o suspeito e reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade de Juara.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br