Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 01:36

[dataehoranews]

Condutores de Juara temem multas em lombada eletrônica desregulada. Dimutran responde.

Ouvintes da Rádio Tucunaré em Juara buscaram a emissora para relatarem preocupações com a lombada eletrônica localizada na Avenida José Alves Bezerra, alegando que o dispositivo estava registrando velocidades superiores aos reais. O temor é o sistema lavrar multas indevidas.

Diante dessas denúncias, a equipe de reportagem procurou Amaurício Cordeiro, agente de trânsito, que esclareceu a situação e citou as medidas tomadas para resolver o problema.

Em entrevista à rádio, Cordeiro tranquilizou a população, informando que um técnico já foi acionado e está trabalhando na manutenção da lombada eletrônica. Ele garantiu que aqueles que passaram pela lombada e tiveram velocidades mais altas registradas não enfrentarão nenhum sancionamento ou problema decorrente dessa falha.

Amaurício explicou que as lombadas eletrônicas podem se desestabilizar em períodos de chuvas intensas, com raios e trovões, devido à umidade no pavimento.

Essa situação, conforme relatado pelo técnico responsável pela manutenção tanto do semáforo quanto da lombada eletrônica, já está sendo endereçada.

Uma peça de substituição foi solicitada e será instalada para garantir o funcionamento normal do dispositivo, especialmente importante por estar localizada próxima à feira livre.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br