Juara – Mato Grosso

25 de julho de 2024 16:01

Corpo de vítima morto a tiros está no necrotério em Juara e nenhum familiar apareceu para reconhecer

Diante de vários questionamentos sobre o assassinato que ocorreu na madrugada deste domingo, dia 23 de junho de 2024, onde um homem foi morto com vários disparo de arma de fogo calibre ainda não identificado, a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias buscou informações legais em fontes seguras e constatou-se que a vítima é Maicon Leandro Cardoso, de 31 anos.

Contudo, não apareceu nenhum familiar para fazer o reconhecimento do corpo da vítima até as 16 horas deste domingo.

A vítima foi alvejada a tiros a queima roupa, na Rua Espirito Santo, no bairro Jardim Califórnia, também conhecido por bairro da Creche, e quando as autoridades chegaram no loca, havia muito sangue e o corpo do homem estava de barriga para cima. No local, a Policia encontrou diversos projeteis de arma de fogo.

Conforme os procedimentos legais, após o corpo ter sido periciado pelo médico legista de Juara, o corpo será liberado, e aguarda reconhecimento de familiares.

Há informação de que o pai de Maicon Leandro Cardoso mora em uma propriedade rural de Juara, mas no entanto ainda não apareceu.

Na primeira reportagem postada neste domingo sobre esse trágico assassinato, a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias não publicaram o nome, porque ainda não havia confirmação segura.

Vale ressaltar que presamos pelo respeito, dinamismo e princípios legais de fazer um jornalismo sério e com responsabilidade aos fatos, pois são 35 anos a serviço da informação. Jamais a Emissora repassa qualquer informação antes mesmo de checar a veracidade completa dos fatos ocorridos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br