Juara – Mato Grosso

24 de julho de 2024 11:50

Polícia Civil de Juara encontra corpo em decomposição na estrada de Águas Claras

Um crime de suposto assassinato passou a ser investigado através de inquérito instaurado pelo delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, depois que uma ossada humana foi encontrada na região de mata, no distrito de Águas Claras, a mais de 30 km da zona urbana da cidade.

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 19 de junho de 2024, quando a Polícia Militar foi informada da situação.

Ainda não há informação oficial, mas tudo indica que possa ser uma pessoa do sexo masculino, porque, mesmo o corpo estando em estado de putrefação, ainda aparentava cabelo na parte do rosto da vítima, indicando sinais de barba.

Após passar por perícia no medico perito de necropsia em Juara constatou-se que havia possíveis perfuração de arma de fogo no corpo, cujo resultado ainda não estão acessível.

Foram retiradas partes do corpo e levadas para exames de DNA no laboratório Forence em Cuiabá para possível identificação, e o restante foi sepultado no cemitério municipal em Juara.

A Polícia Investiga o caso, uma vez que chegou ao conhecimento das autoridades policiais, a informação de que uma pessoa teria sido assassinada por indígena em uma aldeia do município de Juara, contudo, ainda é cedo para se falar se trata ou não desse suposto homicídio ocorrido há alguns dias, conforme a denuncia foi repassada às autoridades policiais.

Fonte: Da redação/Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.

Mais recentes

Siga-nos

Feito com muito 💜 por go7.com.br