Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 07:34

[dataehoranews]

Cresce a procura por Consórcios em Juara e coordenador da HS Consórcios esclarece dúvidas. Confira

Uma modalidade de investimento que vem ganhando cada vez mais notoriedade são os consórcios e como se trata de um produto financeiro, a primeira providência que as pessoas devem tomar é analisar a idoneidade da empresa que oferece o produto, conhecer todas as condições e sanar todas as dúvidas, antes da tomada de decisão em adquirir esse produto, que vem sendo eleito a forma mais barata de aquisição de móveis e imóveis e outros bens e serviço.

Em Juara o destaque é para a empresa “Tucunaré Investimentos”, que é a representante credenciada da HS Consórcios, que pertence ao Grupo Herval do Rio Grande do Sul, e está entre os primeiros no ranking como empresas confiáveis.

Nesse dia 12, o coordenador Regional da HS Consórcios Vilson Alves Macedo, concedeu entrevista a Rádio Tucunaré para fazer alguns esclarecimentos sobre as dúvidas mais frequentes.

Pagar a metade da parcela até ser contemplado

Um dos grandes diferenciais desse consórcio é a meia parcela, esse produto é oferecido aos clientes a mais de 15 anos sendo um produto consolidado no mercado, onde mais de mil clientes por mês aderiram a esse formato de meia parcela. O intuito é ajudar o cliente que paga aluguel, por exemplo, e às vezes não tem condições de conseguir conciliar o valor integral de uma parcela e mais o seu aluguel, com por isso a HS Consórcios inventou a meia parcela, para que os clientes paguem a metade de suas mensalidades de consórcio e no momento que for contemplado ele vai deixar de pagar o aluguel para ter seu imóvel próprio e vai passar a pagar a parcela cheia. A modalidade de pagar meia parcela serve para consórcios de imóveis ou veículos, explicou Vilson.

Nomes com restrição

Vilson informou que para adquirir um consórcio, não é necessário estar com o nome sem restrição, mas no momento da contemplação, ele precisa estar com o nome regularizado ou se ainda não estiver com o nome regularizado, ele poderá apresentar um fiador.

Consórcio para veículos e máquinas agrícolas

O consórcio para veículos também é uma dúvida frequente, explicou o Vilson. O consórcio para aquisição de veículos pode ser usado tanto para veículos usados quanto para novos. Veículos usados devem ter até 10 anos de uso e ainda, a pessoa contemplada pode comprar motocicleta, barcos e qualquer veículo no segmento Náutico, podendo ainda ser usado para aquisição de máquinas agrícolas. Os veículos pesados como caminhão caminhões, Vans podem ser adquiridos com até 15 anos de uso.

A HS Consórcios oferece créditos, que começam de 34 mil reais para até 540 mil reais e se necessário, poderá ser feito a junção de mais cartas para uma soma maior. Este caso é para pessoas que querem máquinas agrícolas, que custam 2 milhões de reais acima, e existem créditos para alcançar esse objetivo.

Consórcio para Imóveis

Sobre os consórcios de imóveis, que explica Vilson explica que um dos grandes diferenciais do HS consórcio em relação a outros, o contemplado pode usar para compra de um imóvel pronto, de um terreno, somente a construção, para fins de reforma de um imóvel que já possua, você pode utilizar para concluir uma construção que estava parada, enfim de opções são grandes e o contemplado pode utilizar inclusive para comprar energia solar.

São 4 formas de dar lances

A modalidade de lances é outra característica vantajosa da HS Consórcios, além do sorteio tradicional que todas as administradoras tem, existem outras três formas de contemplação, lances fixos com duas modalidades e mais o lance Livre. Vilson informa, que o cliente que tem uma certa pressa ou gostaria de planejar com um prazo e tem um valor bom para poder ofertar, ele pode estar disputando em quatro modalidades.

Consórcio para investimento

Além dessas vantagens uma outra utilização do Consórcio como meio de investimentos para quem quer alavancar o seu patrimônio. Ele pode ser uma espécie de poupança, rentabilidade interessante. Como exemplo, citou um cliente que adquiri um consórcio, com um crédito de um milhão de reais iniciou sua parcela no valor de 2.795 reais e foi contemplado no 36º mês. Ele investiu cerca de 200 mil reais, mas alavancou um crédito de um milhão. Ele comprou dois Imóveis e colocou para alugar. O aluguel desses Imóveis cobriram o valor das parcelas e a partir daquele momento o cliente “parou” de pagar, porque o valor das parcelas restantes é praticamente igual ou menor que o que ele recebe em aluguéis, ou seja, investiu 200 mil e recebeu um milhão. Essa é uma realidade de muitas pessoas, então para quem está pensando em investir o seu dinheiro e você ainda não sabe como fazer isso, com HS consórcio a pessoa investe a metade até a contemplação e vai ter a chance de alavancar o seu patrimônio para comprar o seu investimento, abaixo de todo o mercado, contou Vilson.

Ao encerrar Vilson comunicou que em Juara, a HS Consórcios está localizada na empresa “Tucunaré Investimentos” na rua Araçuaí, 75S, Sala 2, no mesmo prédio da Rádio Tucunaré, no Centro de Juara e o telefone é 0800 0332552

Fonte: Acessenoticias/Rádiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br