Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 03:46

[dataehoranews]

Crianças carentes de Juara foram agraciadas com caixa de chocolate pela equipe da Polícia Civil

Foto cedida pelo delegado Erik Fantin

Além de oferecer a segurança pública para a população com medidas repressiva, a Polícia Judiciária Civil de Juara também tem o seu papel social, e isso foi mostrado através de uma ação realizada no domingo de Pascoa, dia 09 de abril, quando um grupo de Policiais Civis distribuíram ovos de chocolate para crianças moradoras de vários bairros em Juara.

Os produtos foram arrecadados durante uma campanha, sendo essa a primeira vez que a Polícia Civil de em Juara e ao todo foram distribuídos mais de mil caixas chocolates de Pascoa, conforme disse o delegado de Polícia Civil, Dr. Erik Fantin.

A finalidade dessa ação foi oferecer carinho e atenção para crianças, que tem vontade de ganhar um ovo de chocolate, e muitos pais não tem condições financeiras de comprar. Fantin disse que na cidade de Brasnorte onde ele atuou já praticava essa ação como um de seus projetos, e assim que falou com a equipe de investigadores em Juara, eles acataram a ideia.

Para o delegado, a ação foi uma ação de superação e mostra que a Polícia Civil está sempre ao lado de todos para oferecer segurança e compartilhar atos solidários como esse, que poderá se tornar um projeto.

O delegado informou que a polícia está pronta para servir a todos sem distinção de raça e cor, e por isso acredita que é muito importante a aproximação entre polícia e sociedade mostrando seus reais valores.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br