Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 16:23

[dataehoranews]

Dalas de Futsal feminino de Juara conquistou o 3º lugar no 2º Torneio Regional em Claúdia

No último final de semana, composta por 15 atletas, a equipe Dalas de Futsal feminino tem como grande incentivador do esporte, Gelson Gonçalves Martins, popularmente conhecido por Gelsinho participou nos dias 13 e 14 de março, sábado e domingo na cidade de Claudio, região norte de Mato Grosso do 2º Torneio Regional de Futsal 2022.

No primeiro jogo, a equipe Dalas de Futsal venceu Sinop por 02 a 01, e no segundo jogo também saiu vitorioso contra o time de Sorriso por 02 a 00, e ainda venceu o terceiro jogo também por 02 a 00 se classificando em primeiro lugar na sua chave.

Já na semifinal contra Cuiabá, o Dalas de Futsal terminou empatado no tempo regulamentar e perderam a semifinal nos pênaltis e disputaram o 3º e 4º lugar onde venceram o time de Lucas do Rio Verde por 02 a 00 e conquistaram o 3º lugar no 2º Torneio Regional de Futsal 2022.

O importante de tudo, primeiro foi a participação e o desempenho da equipe em quadra, e depois a conquista da 3ª colocação, onde foi considerada pela organização a melhor equipe em quadra, conforme disse o técnico Gelsinho.

Ele destacou ainda a boa atuação da goleira que ficou com a menos vazada.

Segundo o técnico Gelsinho, todas as equipes que disputam a competição foram de alto nível com jogadoras renomadas de outros estados, e por isso, as Dalas de Futsal foram guerreiras em conquistar o 3º lugar no campeonato, o que ele comemorou e destacou como grande sucesso.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br