Juara – Mato Grosso

24 de maio de 2024 03:27

[dataehoranews]

Das 07 vítimas de acidente com arquibancadas na Expovale em Juara 04 ainda estão internadas

vitimas sendo socorridas após queda de parte das arquibancadas na expovale

Das 07 feridas com a queda de arquibancadas que ocorreu na noite do dia 11 de agosto de 2023, por volta das 21:40h, na Acrivale em Juara durante a 29ª Expovale, um morreu e 02 já receberam alta hospitalar, restando 04 pessoas internadas.

A vítima, Leone José Domingues de 34 anos morreu por volta das 3:45h da manhã de sábado, dia 12 de agosto, após ter ficado horas recebendo cuidados médicos, e a causa da morte, segundo boletim médico foi Traumatismo Cranioencefálico.

Três unidades de ambulâncias prestaram socorro às vítimas, enquanto a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Tenente PM Elton e seus componentes faziam o isolamento do local e controlavam o fluxo de pessoas.

Uma equipe de brigadistas de bombeiros auxiliaram as vítimas que estava no chão, inclusive como acompanhamento do médico Dr. Ricardo Almeida do Hospital São Lucas que estava na festa e ajudou a prestar os primeiros socorros até que todas fossem levadas para o hospital municipal de Juara.

Em off sem gravar entrevista, o médico, Dr. Francisco de Assis Domingues do Hospital e Maternidade São Lucas enalteceu o empenho de todos os técnicos, enfermeiros, médicos e diretores de unidade hospitalar que se mobilizaram para atender e dar toda atenção a essas vítimas.

Na tarde de sábado, dia 12 de agosto, Daniel Luiz da Silva que estava sentado na parte da arquibancada que caiu, teve fratura no braço direito, passou por atendimentos médicos e foi liberado. Já o seu sobrinho, Juranildo Martins da Silva também teve ferimentos leves e passa bem.

A Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) através de sua diretoria prestou toda solidariedade às vítimas, bem como os custos com o funeral de Leone José Domingues de 34 anos que foi velado e sepultado em Juara.

Aguardem novas notícias sobre o fato.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br