Juara – Mato Grosso

17 de maio de 2024 21:16

[dataehoranews]

Delegado de Porto dos Gaúchos recebe título de cidadão mato grossense

Natural do Estado do Rio de Janeiro, o carioca da gema, Dr. Bruno Palmiro chegou há 02 (dois) anos na região do Vale do Arinos onde está atuando como delegado de Polícia Judiciária Civil, e desde dessa época, inúmeros inquéritos que estavam parados ou em andamento tiveram solução.

O delegado, Dr. Bruno Palmiro carrega uma bagagem de experiência, devido já ter exercido importantes cargos, como procurador geral do Estado do Rio de Janeiro e procuradoria municipal, trabalhado em escritório de advocacia, atuou como advogado por conta própria, e também na iniciativa privada.

Ele também advogou na Embratel durante 15 anos, e depois passou em um concurso muito concorrido na Polícia Judiciária Civil em 2017, e somente no ano de 2021, Dr. Bruno Palmiro foi chamado para assumir o concurso tão desejado, onde segundo ele, já estava seus planos durante há vários anos vir para Mato Grosso.

Há dois anos, ele atua como delegado titular de Tabaporã, e responde ainda pelos municípios de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte, onde tem mostrando muita competência, e fez questão de agradecer toda sua equipe de trabalho, onde ele destaca que todos são guerreiros, e na maioria das vezes fazem até além do normal.

Recentemente o delegado, Dr. Bruno Palmiro foi agraciado com o título de cidadão mato grossense, devido a grande relevância de seu trabalho prestado nos municípios de sua jurisdição, acima citado, e sobre essa congratulação, o delegado atribuiu o feito com todos seus servidores, que juntos tem feito a diferença na segurança pública em Tabaporã, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br