Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 15:08

[dataehoranews]

Delegado explica como efetuou prisões e apreendeu drogas em residência nos Portal das Flores em Juara

O delegado adjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin explicou com riqueza de detalhes como ocorreu a operação contra os traficantes, em uma residência na Rua das Hortênsias, no bairro Portal das Flores, em Juara.

A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira, 30 de abril de 2024, onde diante de um mandado de busca e apreensão foi solicitado ao Juízo da Comarca de Juara, e acatado compreendendo a necessidade do cumprimento dessa ação, uma vez que o caso já vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência e investigação da Polícia Judiciária Civil.

“Ninguém infringiu a lei, e os dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos, tendo como resultado de uma investigação em andamento onde foram apreendidas uma grande quantidade de drogas, dinheiro em espécies, aparelhos celulares, munições, balança de precisão (para pesar a droga) entre outros”, disse o delegado.

Após o procedimento foram lavrados os autos de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munição de arma de fogo e participação em organização criminosa.

Os presos foram fizeram exames de corpo de delito e encaminhados para a Cadeia Pública de Juara, onde já se encontra à disposição da justiça.

Tudo indica que o crime praticado por esses elementos era bem planejado, e a Polícia Judiciária Civil nas investigações dos fatos com a finalidade de garantir a segurança da população e combater os atos criminais e delitos de todas as espécies, conforme disse o delagado.

Drogas, armas, municições e outros pertences apreendidos na residencia:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br