Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 23:58

[dataehoranews]

Delegado revela detalhes sobre a prisão de um dos acusados do assalto à residência do vice-prefeito de Juara. Veja o vídeo

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2023, o Doutor Eric Fantin, delegado adjunto de polícia de judiciária civil em Juara, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Tucunaré, revelando informações cruciais sobre o assalto à mão armada na casa do vice-prefeito, Valdinei Holanda de Moraes, ocorrido na última sexta-feira.

O delegado informou que um dos suspeitos se entregou, negociando pacificamente através de seu advogado. O segundo suspeito ainda está foragido, mas as negociações com sua defesa estão em andamento para uma entrega pacífica.

Eric Fantin esclareceu que, em Juara na última sexta-feira, dia 05 de janeiro, aconteceram dois assaltos e que embora o primeiro detido tenha confessado apenas a participação em um dos crimes, as circunstâncias indicam sua participação no segundo assalto à residência do vice-prefeito. Ambos responderão pelos dois delitos.

A identificação dos assaltantes foi possível através de imagens de câmeras de segurança e o depoimento de uma adolescente envolvida no crime. Quanto ao dinheiro roubado, os suspeitos alegam desconhecer seu paradeiro, mas parte foi recuperada com a recuperação da caminhonete, o bem de maior valor.

Os crimes pelos quais responderão incluem roubo majorado, disparo de arma de fogo e corrupção de menores, devido à presença de adolescentes durante a ação criminosa. Todos os envolvidos são moradores locais de Juara e já possuem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.

Eric destacou que seis pessoas, incluindo dois adolescentes, participaram dos delitos. Os adultos estão sendo devidamente identificados para enfrentar as consequências legais.

O vídeo completo da entrevista com o delegado está disponível abaixo.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br