Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 09:20

[dataehoranews]

Detran de Mato Grosso credenciou Amauricio Cordeiro de Juara como agente de trânsito

O Departamento Estadual de Transito (DETRAN) de Mato Grosso credenciou o servidor público, Amauricio Cordeiro como agente de trânsito do município de Juara, que a partir de agora está autorizado a realizar os trabalhos na forma da lei.

Com o Código atuador 545302, Amauricio Cordeiro passou por um processo criterioso, como a participação de um curso, e posteriormente uma prova obtendo a nota 9 e depois foi certificado junto ao DETRAN.

De acordo com a lei somente o servidor público provido de concurso público é que pode ser credenciado pelo DETRAN, e ainda de conformidade com o plano diretor.

Diante desse credenciamento, como agente autorizado de transito em Juara, Amauricio Cordeiro que também ocupa o cargo de diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DIMUTRAN) disse que terão início as fiscalizações sobre a questão de estacionamento de motocicletas de forma correta na cidade.

A ação terá início pela Avenida Rio Arinos e quem não cumprir as regras estabelecidas no Código de Transito Brasileiro sofrerá as devidas sanções previstas em lei.

Nos primeiros 30 dias haverá uma conscientização, e posteriormente a isso, será aplicada multas, tanto para os condutores de carro, quanto aos pilotos de motocicletas, uma vez que as ruas da cidade estão sinalizadas há vários meses sobre as sinalizações viárias da cidade.

A população precisa entender ter conhecimentos sobre os devidos locais de estacionamentos, sendo que já foram feitas várias ações nesse sentido, conforme disse Amauricio Cordeiro.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br