Um evento social marcará o final de semana em Juara e será realizado pelas Cooperativas de Crédito do município de Juara denominado Dia de Cooperar (Dia C) que acontecerá na Praça dos Colonizadores, centro da cidade, sábado dia 06 de setembro de 2025.
Será uma ação voluntária e solidária e reunirá o poder público, Cooperativas de Crédito, Igrejas e a comunidade agregando solidariedade, cultura e serviços sociais de saúde pública à população.
Várias secretarias estão presente colaborando com esse dia especial, bem como a secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Divisão de Turismo e Cultura, o Cine na Praça com a oferta de empregos, apoio do SEBRAE e cortes de cabelo gratuitos.
A Secretaria de Saúde oferecerá atendimento na sala de vacinação, disponibilizando todas as vacinas do calendário nacional, além de realizar a pesagem do Bolsa Família.
A Assistência Social apresentará atrações culturais, como o Balé da professora Mariana e atividades do CRAS, além de promover a arrecadação de brinquedos que serão doados no Dia das Crianças.
O público assistirá ainda apresentações de artistas locais, com uma noite de entretenimento e lazer para toda a família.
O Dia de Cooperar é um movimento nacional que tem como objetivo cuidar das pessoas, fortalecer as comunidades e promover ações de solidariedade e voluntariado, unindo cooperativas e sociedade em prol do bem comum.
Participem e aproveitem a noite especial na Praça dos Colonizadores, celebrando o espírito de cooperação e a força do trabalho coletivo.





































































