A Rua Argentina que faz divisa com os bairros Jardim América e Aeroporto ainda continua com algumas polemicas após a pavimentação asfáltica iniciada e concluída em 2022.
Agora, o questionamento é a sobre a sinalização na via e também deixar ela como uma rua preferencial, isso devido alguns acidentes que já ocorreram nela após a pavimentação asfáltica que se tornou com maior fluxo de veículo.
A Empresa Calabria MHG Construtora Ltda ganhadora da licitação, e que executou os trabalhos ainda não entregou a obra oficialmente para a prefeitura, e por isso, segundo o diretor do Dimutran, Amaurício Cordeiro, diante disso, o departamento municipal de Trânsito ainda não pode fazer modificações na Rua Argentina, até mesmo devido os recursos federais que foram usados para essa obra.
Todos os trabalhos de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica de foram feitas, faltando apenas a questão da sinalização, e posteriormente definir se ela permanecerá como está ou passará a ser preferencial, porque enquanto a preferencial são as Ruas Mexico e Costa Rica, mas para isso, está sendo feito um estudo que deverá ter um Parecer jurídico e submetido a consultas para saber a legalidade dessa intervenção para atender o clamor da população , conforme explicou, diretor do Dimutran, Amaurício Cordeiro.
Essa matéria foi feita para responder um questionamento da população feita no Programa Tucunaré Show no quadro ‘Reporter do Povo’.