Juara – Mato Grosso

12 de julho de 2024 14:03

Direção do Procon de Juara fala sobre novas atualizações do Código do Direito do Consumidor

Foto cedida pelo Proconn de Juara

Está disponível no Procon de Juara exemplares atualizados do Código do Direito do Consumidor, que foi solicitado pela CDL.

A diretora do Procon de Juara, Rita de Cássia disse que conseguiu 150 novos exemplares atualizados no Código do Direito do Consumidor que será enviado para a Câmara de Dirigentes de Lojistas em Juara para serem distribuídos aos consumidores.

Segundo a diretora, o novo Código do Direito do Consumidor atualizado traz novas diretrizes, onde muitas coisas mudaram, e na maioria das vezes, as pessoas vão até o Procon para reclamar, no entanto, reclamam com base no código antigo, e ao fica mais difícil resolver a situação.

Esse novo documento conta com atualização completa das leis vigentes, o que deixa o consumidor atualizado para reclamar sobre seus direitos.

Ela explica que o Procon atende com base no número 151 para as pessoas que moram distantes, e a partir dessa ligação, o reclamante será direcionado para o Procon mais próximo de sua área de atendimento.

Em Juara, o contato para atendimento é o Whatsapp é (66) 3556-4499.

Produtos sem preço nas prateleiras:

O cliente deve falar com o proprietário ou gerente do supermercado ou loja, e caso não seja resolvido, o cliente deve procurar o Procon para que seja feita a devida providencia.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br