Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 02:50

[dataehoranews]

Diretoria do MDB trabalhalista de Juara se reuniu com lideranças e simpatizantes

Com a finalidade de agregar valores sociais em todas as classes trabalhista, a diretoria do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) se reuniu na noite desta quarta-feira, dia 17 de janeiro de 2024 com pessoas de diversas áreas de trabalho.

A reunião aconteceu na sala do diretório municipal do MDB, edifício Vale do Arinos com presença de representantes do poder público, como secretário de transporte, Toninho Araújo, Rita de Cássia diretora do Procon, Flávio Melo licenciado do departamento de cultura de demais convidados.

Após todos usarem a palavra, Flávio Melo, presidente do MDB trabalhista disse que a reunião interativa serviu de base para abrir as portas da sigla partidária para que novas pessoas de todas as classes sociais se filiem ao partido.

Para ele, a reunião foi dinâmica e aberta a todos, que com muita democracia, cada participante da reunião expressar seus conhecimentos e ainda de uma forma bem descontraída simbolizar a formulação de um projeto social, como se fosse um vereador.

Depois a diretoria fez uma avaliação final da reunião destacando a importância de valorizar a classe social e trabalhista, conforme destacou o presidente, Flávio Melo.

Já o jovem, Lucas Celestino, coordenador do MDB jovem disse que o partido está aberto em diversos segmentos, como MDB jovem, MDB mulher, MDB trabalhista e como MDB política normal para candidaturas.

Lucas enfatizou o apoio das autoridades constituintes tanto na esfera municipal representado pelo vice-prefeito Nei da Farmácia, esfera Estadual pela deputada Janaina Riva e outras lideranças e na esfera federal.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br