Juara – Mato Grosso

28 de abril de 2024 03:48

[dataehoranews]

Dois atletas de Karatê de Juara participarão do XVII Campeonato Brasileiro em São José do Rio Perto

Foto dos alunos cedidas pelo professor Everaldo Miranda

O município de Juara enviará 02 (dois) atletas de Karatê integrando a equipe de Mato Grosso no XVII Campeonato Brasileiro da modalidade realizado pela Federação Brasileira de Karatê (FBK), que acontecerá de 08 a 10 de setembro de 2023, na Cidade de São José do Rio Perto em São Paulo.

Os atletas que representarão Juara são: Victor Gabriel Viola Galdino, faixa Preta com 17 anos de idade, estudante do 3° ano do Ensino médio da Escola Nivaldo Fracaroli.

Pedro Henrique de Araújo, faixa Roxa com 14 anos de idade, estudante da Escola Militar Tiradentes.

Os atletas já vem participando regularmente dos eventos regionais no Norte mato-grossense, com excelentes resultados, e assim, veio a tão sonhada convocação.

Vale destacar também que o município já mandou representantes em outras oportunidades, sendo a última participação no ano de 2016 na cidade de Limeira em São Paulo.

Segundo o sensei Everaldo Miranda Galdino, que também estará atuando como técnico da equipe de Juara, Carlinda e Alta Floresta, a participação desses atletas que estarão viajando com recursos próprios será de grande relevância, tem potencial esportivo e almejamos o Pódio com medalhas.

As informações foram repassadas a nossa reportagem através do Instrutor Esportivo do Município, sensei Everaldo Miranda Galdino.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br