Juara – Mato Grosso

17 de maio de 2024 20:08

[dataehoranews]

Homem foi preso pela Polícia Civil de Juara com drogas e armamentos

Mais um crime de tráfico foi desvendado pela equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara sob o comando do delegado titular, Carlos Henrique, em fato ocorrido na manhã da última quarta-feira, dia 24 de abril de 2024.

Segundo o delegado, Dr. Carlos Henrique, foram vários dias de investigações até chegar o cumprimento do mandado judicial de busca e apreensão, onde o acusado foi capturado e preso em flagrante, e com ele foram encontradas drogas ilícitas, arma de calibre restrito e várias munições.

O acusado, de acordo com a lei deverá responder pelo crime de associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de calibre restrito com numeração raspada.

Com a investigação em andamento, o delegado preferiu não revelar o nome do acusado preso.

Ele passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado para a Cadeia Pública, e agora está à disposição da justiça.

As ações de combate ao crime não cessam e “PJC não para nunca. Confie na Polícia Civil”, afirmou a instituição em comunicado oficial.

“A Polícia Civil de Juara reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca que as ações de combate ao crime não cessam, e Polícia Judiciária Civil não para nunca. Confie na Polícia Civil”, disse o delegado.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br