Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 05:04

[dataehoranews]

Empresário de Juara que acidentou entre Tabaporã e Porto dos Gaúchos morreu no hospital em Juara

Um acidente ocorrido por volta das 7h30 desta quinta-feira, dia 25 de Abril na rodovia MT 220 entre o município de Tabaporã e Porto dos Gaúchos, vitimou um empresário juarense.

Ele foi encontrado caído ao lado do veículo, porém, ainda com vida, mas gravemente ferido.

Janderson Pimenta de Oliveira que era empresário do ramo metalúrgico em Juara foi levado para o hospital, e antes mesmo de ser transferido de UTI aérea, não resistiu as complicções e morreu nesta madrugada por volta das 3h00.

Segundo as informações colhidas por nossa reportagem, ele perdeu o controle em uma curva na rodovia MT 220 entre Tabaporã e o município de Porto dos Gaúchos.

Dentro do veículo em que estava o empresário (vítima), os Policiais Militares, após realizar vistoria no veículo encontraram um revólver Taurus calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas e 33 munições de calibre 22.

Sobre esse acidente, um boletim de ocorrência foi registrado sob nº 2024.122676 encaminhado para Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos para investigação do fato.

O corpo do empresário está sendo velado na Casa de Velorio, centro de Juara e o sepultamento será hoje, nesta sexta feira, dia 26 de abril às 17h00 no cemitério Municipal Parque da Saudade em Juara.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br