Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 05:19

[dataehoranews]

Drogas apreendidas nos últimos 06 meses em Juara foram incineradas pela Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024, a Polícia Judiciária Civil de Juara, acompanhada da Polítec de Juína e de um representante do Ministério Público fizeram incineração de drogas apreendidas nos últimos 06 meses no município.

As apreensões desses entorpecentes foram feitas através dos órgãos de segurança pública desta Comarca, sendo Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Judiciária Civil.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Eric Fantin explica que foram quase 300 mil reais de drogas apreendidas deixando os traficantes e criminosos no prejuízos.

Foram todos os tipos de drogas apreendidas, desde cocaína, crack, maconha, droga sintética, entre outros totalizando mais de 4 kg.

Cada grama de entorpecente que a polícia retira das ruas deixa a população com sensação de maior segurança, e a finalidade é prender ainda mais desmantelando as bocas de fumo existentes, que causam prejuízos mensuráveis a vida de pessoas e para a sociedade de forma geral.

A perita da Polítec de Juína, Denise Lima Cunha, todo material suspeito apreendido necessita de uma perícia (laudo pericial) para constatação do material de toda essa cadeia de custódia, com qualificação e quantificação deles.

O trabalho é acompanhado por todos esses órgãos de segurança, inclusive a Politéc.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br