Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2025 14:59

Em Brasília Presidente Ver. Sandy de Paula se encontra com lideranças da direita e busca soluções tecnológicas para Juara

Foto reproduzida das redes social da Vereadora

A presidente da Câmara de vereadores de Juara vereadora Sandy de Paula esteve em viagem na semana passada para tratar de assuntos diversos. Sandy de Paula vem de forma categórica se opondo ao atual governo Lula e em suas manifestações tem deixado isso muito claro.

Para a rádio Tucunaré Sandy relatou que esteve em Brasília visitou o Deputado Federal Coronel Assis, que está atuando na CPI do MST. Sandy considera que o trabalho do Coronel está excelente, pois está representando os interesses do Estado e ele deixou claro, que no Mato Grosso a tolerância é zero com os invasores.

Em busca de respostas, a vereadora também esteve na Anatel-Agência Nacional de telecomunicações para registrar os problemas de telefonia, que existe em Juara, tanto dentro da cidade, em algumas regiões, que não recebem sinal de telefonia móvel, como também na zona rural e distritos que possuem uma situação ainda pior, disse a vereadora.

Ela se informou sobre o cronograma para instalação de melhoria desse sinal do município de Juara e que, ouviu como resposta, que esses trechos já foram licitados e é preciso aguardar, porque em breve esses sinais chegarão.

Sobre a internet 5G, essa é uma nova tecnologia que precisa chegar em Juara e segundo a Anatel informou a vereadora, é preciso ajustar a legislação para o município poder receber essa tecnologia, e por isso, “enquanto parlamentar, iniciei o trabalho, estou analisando e estudando e em breve vou apresentar um projeto de lei para adequar a nossa legislação e poder receber a tecnologia 5G em nosso município”, disse.

Outra pauta da parlamentar em Brasília é sobre a CPMI do 8 de janeiro, visto que “ainda existem juarenses presos ilegalmente, por fatos ocorridos no dia 8 de janeiro e sabemos, que o poder judiciário agiu e está agindo de maneira arbitrária e contrária à lei, mantendo pessoas inocentes presas e por isso, esperamos que essa CPMI do 8 de janeiro, apure esses fatos e conceda a liberdade e justiça para essas pessoas que estão sendo injustiçadas, principalmente as que moram nesse município e que estão fazendo muita falta para suas famílias”, concluiu Sandy de Paula.

Ouça entrevista completa

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.