Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Equipe da Marinha Brasileira irá ministrar curso aquaviário em Juara

Marinha Brasileira

A partir do dia 15 de agosto de 2022, uma equipe da Marinha Brasileira estará em Juara ministrando curso aquaviário na secretaria municipal de desenvolvimento econômico do município.

O Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Rissotti explica que o curso terá duração de 05 dias e convida a população para comparecer na secretaria que fica localizada no prédio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na Praça dos Colonizadores.

O custo das inscrições é de apenas R$ 8,00 e será válido para todo tipo de embarcação.

Os candidatos interessados em participar e concluir esse curso precisam ter disponibilidade, uma vez que será horário integral, sendo das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Restam poucas vagas, e os interessados devem procurar o mais breve possível, conforme disse o secretário, João Rissotti.

A ação será nas vésperas dos preparativos para o 7º Festival de Pesca do município que acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto de 2022.

João informou que o 7º Festival de Pesca terá inicio no dia 20, sábado com shows regionais e continuidade oficialmente no dia 21, a partir das 08:00h, onde será dada a largada dos barcos, e ás 15:00h, a chegada das embarcações, e posterior e esse momento a partir das 17:00h acontecerá a entrega das premiações aos vencedores.

O valor da inscrição é de R$ 500,00 por embarcação com 03 pessoas e as inscrições estão acontecendo no período de 20 de julho até o dia 20 de agosto, que antecede a realização do evento.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.