Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Equipe do Samu de Juara aciona a Polícia Militar para conduzir paciente que estava armado com faca

Uma paciente bastante aletrado deu trabalho para a equipe do Samu de Juara na tarde da última segunda-feira, dia 29 de novembro de 2021.

O fato aconteceu por volta das 15:30h em uma residência situado no bairro Parque Alvorada.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado  no  21º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via  190 para prestar um apoio assistencial para a equipe do Samu em uma residência no  referido bairro para que eles pudessem fazer uma condução compulsória para consulta médica, conforme decisão judicial.

Quando a guarnição chegou no local do fato foi   informada por uma enfermeira do Samu  que o paciente estava dentro da residência trancado no quarto e com uma faca na mão.

Diante disso, os policiais tiveram que quebrar a janela e arrombar a porta do quarto para retirar o paciente para fora da residência, e para isso, como ele estava com os ânimos muito alterados foi necessário fazer o uso de algemas para conte-lo.

Na viatura do Samu, pois o paciente continuava exaltado, mas a guarnição fez a escolta da equipe do Samu até o hospital municipal de Juara.

Após passar pela avaliação medica e estar mais calmo foi retirado as algemas e o paciente ficou no hospital municipal sob cuidados médicos.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.