Juara – Mato Grosso

14 de abril de 2024 16:21

[dataehoranews]

Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes recepcionou profissionais da educação com café da manhã

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) iniciou nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, a Semana Pedagógica 2024, onde as ações serão feitas nas 647 escolas da Rede Estadual de Ensino até o dia 02 de fevereiro, período em que antecede a volta às aulas programada para o dia 05 de fevereiro.

Em Juara, as Escolas da Rede Estadual de Ensino Público preparam de forma singela, um momento de recepção desses profissionais.

Na Escola Estadual, Iara Maria Minotto Gomes, situada no bairro Jardim América que contará com mais de 700 alunos incluindo todos os períodos e aproximadamente 100 alunos em sala anexa, os profissionais foram recebidos com um delicioso café da manhã.

O novo diretor da instituição Escolar, professor Amarildo Bertasso reuniu no período da manhã em uma sala reservada com os profissionais, onde cada usaram a palavra de forma espontânea para falar sobre o retorno dos trabalhos e a convivência com a nova direção escolar.

Amarildo Bertasso disse que esse diálogo é um momento que ajuda o iniciante a se identificar com o corpo docente da escola, principalmente porque falar das dificuldades e cria empatia.

“Dessa maneira, os professores veteranos também podem compartilhar dicas sobre as turmas, os processos da escola e o exercício da função”, completou o diretor da instituição Escolar, professor Amarildo Bertasso.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br