Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 23:14

[dataehoranews]

Escola Estadual Militar Tiradentes de Juara colhe frutos de seus ensinamentos ao longo de sua existência

Ao longos dos anos, desde sua instalação no município de Juara, a Escola Estadual Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado de Almeida tem formado inúmeros cidadãos. São alunos que vieram de outros escolas públicas do município e concluíram seus ensinamentos na Instituição, e nos anos seguintes conquistaram aprovação de nível superior, como vestibular e faculdades.

Desta vez, a direção escolar que atualmente é direcionada pelo Tenente Coronel PM, Mário Luiz Pinheiro de Souza celebra mais uma conquista de seu frutos. A aprovação de uma ex-aluna da Escola, que passou no vestibular de medicina da Faculdade UNIC em Cuiabá.

A noite foi divulgada na data do dia 21 de Janeiro de 2022, relatando que a ex-aluna Dalila Gabrielly Bonetti Rocha, formanda do Ensino Médio de dezembro de 2020 está entre uma das aprovadas para o Curso De Medicina na Faculdade Unic de Cuiabá no Processo Seletivo Unificado 2022/01.

O diretor Escola, Tenente Coronel PM, Mário Luiz Pinheiro disse que a notícia foi recebida com grande satisfação do dever Cumprido, e que este resultado é a união perfeita do ensinamentos dos professores, o acompanhamento dos Pais em casa e a dedicação do aluno em um ambiente disciplinado na Escola.

O resultado teria sido divulgado em dezembro do ano passado, mas segundo Dalila Gabrielly, a euforia foi tanta que passou desapercebida e nem havia conseguido informar a Escola.

Em conversa com a direção da Escola, Dalila relatou a felicidade de sua família e a concretização de um sonho se realizando, e que em 07 de fevereiro de 2022, ela iniciará as aulas na Faculdade.

O Diretor da Escola Estadual Militar destacou que é possível sim termos uma educação pública de qualidade para os jovens mato-grossenses, uma vez que esta é a 3ª aluna aprovada para o Curso de Medicina, sendo estudante da Escola.

Ao finalizar, o diretor Escola, Tenente Coronel PM, Mário Luiz Pinheiro fez questão de agradecer toda equipe gestora da Escola e seus servidores, bem como os pais pela colaboração e a sociedade em geral envolvida nesse contexto educacional em Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br