Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2026 20:01

Escola Pestalozzi de Juara venderá doces Durante o Festival de Carnes (Saleiro) neste sábado dia 09 de agosto.

Neste sábado, dia 09 de agosto de 2025, a direção da Escola Pestalozzi “Raio de Sol” de Juara, estará com sua equipe trabalhando na vendas de doces durante o Saleiro que acontecerá no Parque de Exposições da Acrivale – Associação dos Criadores do Vale do Arinos.

A Pestalozzi é uma instituição que atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla, oferecendo educação especial e promovendo sua inclusão na sociedade, e devido as demandas e desafios financeiros sempre busca apoio da comunidade e parcerias para manter suas atividades.

Localizada na Avenida Rio Arinos, ao lado da Acrivale, Gleba Tanquaral em Juara, próximo Acrivale, a Escola Pestalozzi convida a comunidade para colaborar com a compra de doces que serão vendidos dos mais vários tipos durante a realização do Festival de Carnes (Saleiro) Neste sábado, dia 09.

A diretora da Instituição, Andreia Zanelatti informou que apesar dos convênios, a Escola sempre precisa de doações em dinheiro, alimentos e materiais de apoio entre outros.

Ela agradeceu a parceria constituída entre a entidade e a Acrivale que muito vai contribuir para as ações sociais da Escola.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.