Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 23:38

[dataehoranews]

Escola Pestalozzi e Eurípedes Barsanulfo de Juara devem receber mais de 40 mil reais como resultado do 1° Ride de Juara

O evento “Ride” veio para ficar em Juara e agrega pessoas apaixonadas pelo pedal, pelo social e assim o próximo Ride já tem data marcada para dia 14 e 15 de Outubro de 2023.

As duas entidades contempladas devem receber possivelmente até 50 mil reais cada uma, mas essa é uma informação que ainda não é oficial, ou seja, apenas uma estimativa.

Ronaldo Rosa disse à Rádio tucunaré, que ainda serão feitas as conferencias e por hora, um cheque simbólico foi entregue no valor R$ 41.150,00.

A Escola Pestalozzi “Raio de Sol” de Juara, conta com o apoio de vários segmentos da sociedade e tem a Loja maçônica “Luz do Sol” como a mantenedora.

O evento 1° Ride de Juara, que aconteceu no domingo dia 04, os Maçons participaram ajudando nos trabalhos do almoço no Centro de Eventos João Paulo II, na organização de apoio aos ciclistas,

Muitos são os esforços para ajudar essa entidade e nesse ano de 2022, a Escola recebeu um micro ônibus novo totalmente adaptado, cujo valor de aquisição foi de 590 mil reais, recursos provenientes de devolução de repasses feitos pelo Poder Legislativo aos cofres públicos, que são os chamados duodécimos.

A sociedade juarense percebe o empenho dos apoiadores que trabalham com muita dedicação e transparência por esta entidade.

Atualmente com mais de 64 alunos especiais, a entidade vem atendendo uma demanda importante, com trabalho humanitário realizado por pessoas comprometidas com a causa.

A Casa Espírita “Eurípedes Barsanulfo” tem um trabalho social importante, porque serve sopas aos carentes, realizam Bazares Sociais para revertê-las em cestas básicas e durante o ano todo, trabalha com a equipe em busca de recursos para esse fim.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br