Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 01:37

[dataehoranews]

Escolas Estaduais de Juara preparam diferentes formas de recepção aos alunos no 1º dia de aula

Nesta segunda-feira, dia 05 de fevereiro teve início o ano letivo 2024 nas redes estadual e municipal de ensino público em Mato Grosso, e em Juara, cada unidade escolar preparou uma forma diferenciada para recepcionar seus alunos.

A equipe de coordenação de cada escola juntamente com os professores deram boas-vindas aos alunos que tiveram seu primeiro dia de aula, tanto no período da manhã como a tarde e noite.

Durante o período em que permaneceram em sala de aula nesse primeiro dia, os professores conversaram com os alunos com boas saudações, e destacando detalhes para que o ano letivo de 2024 ocorra de forma tranquila.

Na Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra, o diretor Alexandre Colinsque explicou que a direção juntamente com a equipe de coordenador preparam várias dinâmicas com diversos arranjos para acolher os alunos, onde a participação foi muito expressivas dos estudantes, onde pode perceber no olhar de cada um dos estudantes a alegre de iniciar um novo ano de estudos.

Foram distribuídos dos materiais estruturados e dos materiais escolares vindo por meio da Secretaria Estadual de Educação.

Segundo o diretor Colinsque, esse foi um dia de acolhimento, vivência de dinâmicas e muita alegria por ter a escola lotada de estudantes, que cumprirão o calendário escolar dos 205 dias letivos.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br