Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 05:44

[dataehoranews]

Fiscal de Tributação de Juara agredido por vendedor ambulante durante abordagem de fiscalização

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, um agente de fiscalização de Tributação da prefeitura de Juara foi atacado a socos por um vendedor ambulante em Juara, fato este que ocorreu por volta das 14:50h, na Avenida Airton Senna.

Segundo Cleiton Marcelino, coordenador da Fiscalização Tributária, os agentes fiscais já teria orientado o vendedor de panelas de barro para que procurasse o setor competente da prefeitura para regularizar a situação, fato que não aconteceu.

Visto que as providencias não teriam sido tomadas por parte do vendedor, os fiscais retornaram no local onde o vendedor estava em um terreno as margens da referida Avenida para abordar novamente, e foi neste momento, que um dos fiscais foi agredido pelo vendedor.
Diante disso, e das prerrogativas previstas em lei, os fiscais acionaram a guarnição da Polícia Militar que fez a detenção do agressor e encaminhou para as devidas providências cabiveis.

O fiscal agredido também foi encaminhado para prestar depoimentos sobre o fato.
As panelas foram apreendidas pelos fiscalização de Tributação da prefeitura e encaminhados para as devidas providencias.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br