Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 05:42

[dataehoranews]

Fraldas doadas para o Hospital do Câncer de Cuiabá foram confeccionadas por reeducandos de Juara

Na tarde desta terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2022 foi realizada mais uma brilhante ação da diretoria do Lions Clube de Juara através de parceria com os recuperandos da Cadeia Pública de Juara.

O ato aconteceu por volta das 13:30h na sala do Sistema Prisional de Juara onde contou com a presença do diretor da unidade, Pedro Zarlan, Adhemar de Brito, diretor de relações públicas do Lions, presidente Fátima Nascimento e demais integrantes da diretoria.

O ato foi para a entrega de 740 fraldas infantis destinada a ala pediatra do Hospital do Câncer de Cuiabá.

O transporte foi cedido pela Transportadora Carvalima (gratuita) e todo material para confecção foi adquirido com recursos de doação da Cooperativa Sicredi, unidade de Juara, segundo disse Adhemar de Brito, diretor de relações públicas do Lions.

Esse projeto é fruto de uma grande parceria constituída desde 2018 entre o Lions Clube, Sistema Prisional de Juara com mãos de obras do recuperandos da Cadeia Pública e Cooperativa Sicredi de Juara, conforme ressaltou Fátima Nascimento, presidente do Lions Clube.

Adriana Rodrigues que no ato representou a Cooperativa Sicredi, unidade de Juara ressaltou a importância dessa parceria com as entidades no sentido de doar uma parcela de contribuição que se torna um grande ato social coletivo, e se mostrou feliz com a realização da ação.

Já o diretor da Cadeia Municipal de Juara, Pedro Zarlan, enfatizou a conjuntara desse trabalho que contribui com a redução de penas dos recuperandos que trabalham na confecção dessas fraldas, e agradeceu a diretoria do Lions e a Cooperativa Sicredi pela credibilidade do trabalho nessa ação social coletiva.

Ao longo desses 04 anos de existência, o  projeto em Juara e vem ganhando grande adesão a cada ano.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br