Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 10:24

[dataehoranews]

Furto de cabos da subestação da OI deixa cidade de Juara sem serviço telefônico

No último dia 26 de outubro, o 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde a guarnição sob o comando do 2º Sargento PM Esdras registrou uma ocorrência de natureza de furto, envolvendo a estação telefônica da empresa OI. O Boletim de Ocorrência foi registrado sob o número 2023.305836.

A equipe foi acionada através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a situação. Ao chegarem no local, encontraram o responsável técnico da região, o Senhor Denivaldo Santos Pereira Machado. Este relatou que no dia anterior, 25 de outubro de 2023, por volta da 01:30 da manhã, o sistema telefônico apresentou uma falha e saiu do ar. Diante disso, foi aberto um chamado para averiguação.

Ao retornar à estação telefônica no dia seguinte, Denivaldo constatou que a porta estava arrombada. O que chamou a atenção foi a constatação de que os cabos de alimentação do sistema haviam sido cortados e furtados, sendo esse o único dano observado.

A ação criminosa representa não apenas um prejuízo material, mas também uma interrupção nos serviços essenciais de comunicação para a região afetada.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br