Na última edição do programa Espaço Livre da Rádio Tucunaré, uma denúncia preocupante de uma ouvinte muito especial, Sueli Aparecida dos Santos. A Moradora de Juara, Aparecida trouxe à tona o recorrente problema de furtos que tem enfrentado em sua própria residência.
“Já é a segunda vez que recebo uma visita indesejável“, desabafou Sueli Aparecida, relatando que alguém tem invadido seu quintal à noite para furtar suas queridas Rosas do Deserto. A moradora revelou ainda que já havia passado por essa situação incômoda em seu antigo endereço. “Fiz boletins de ocorrência, mas nada foi resolvido. Mudei de bairro, e os furtos começaram novamente“, lamentou.
Aparecida é apaixonada por suas plantas e cultiva as Rosas do Deserto com muito carinho, fazendo inclusive vasos para seu próprio uso. “É difícil, eu compro porque gosto, tenho prazer em mexer com plantas. E já é a segunda vez que roubam minhas rosas“, contou a ouvinte emocionada.
Além de pedir ajuda às apresentadoras Valéria e Fátima e aos ouvintes da rádio, Sueli Aparecida fez um apelo à comunidade: “Se alguém ver rosas do deserto sendo vendidas de forma suspeita, por favor, avise. São minhas plantas, e vou até a polícia“.
Diante desse cenário, fica o alerta para que os moradores de Juara estejam atentos a qualquer atividade suspeita em seus bairros, e que as autoridades tomem as medidas cabíveis para encontrar o responsável pelos furtos. É uma questão de segurança, respeito e, claro, de amor ao próximo e às pequenas coisas que nos fazem felizes.
Fiquem ligados para mais informações e, se você tem alguma pista sobre esses furtos, não hesite em entrar em contato conosco. Contamos com a sua colaboração!