Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 11:23

[dataehoranews]

Gazin iniciou a campanha “Pintando o 7” e doará parte da renda para escola Pestalozzi “Raio de sol” de Juara

Nesse dia 30 de junho de 2022, a rede de lojas Gazin, de eletrodomésticos lançou a promoção pintando o 7, que tem como principal finalidade, realizar doações de 7 reais, a cada compra acima de 100 reais.

A campanha iniciou nesse dia 30 de junho e se estenderá até dia 31 de julho de 2022 em Juara a loja elegeu a escola Pestalozzi Raio de Sol para ser contemplada. Essa ação aconteceu também no ano passado.

Na manhã do lançamento da campanha, o gerente da filial Gazin de Juara, Rosmey Batista, conversou com a reportagem da Radio Tucunaré e site Acesse Notícias, e explicou, que o objetivo da campanha esse ano é dobrar o valor de doações referente ao ano passado “Nosso objetivo esse ano é dobrar o valor, o ano passado nós doamos quase 5 (cinco) Mil reais para a Pestalozzi, e esse ano o objetivo é mais…”, disse.

Batista ressaltou, que a rede da Loja Gazin tem o proposito, de dobrar o valor de doações do ano passado.

A rede de loja Gazin de todo o brasil, conseguiu realizar doações no valor de 2.300.000 (dois milhões e trezentos mil reais) e esse ano a meta é atingir 4.000.000 (Quatro Milhões de reais) em doações. E se a meta for alcançada, a rede de lojas doará 1.000.000 (um milhão) a mais para entidades filantrópicas.

 A diretora da escola Pestalozzi Raio de Sol, Andreia Zanelati esteve no lançamento da campanha e conversou com a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, e destacou o quão considerável é a parceria da loja Gazin com a escola Pestalozzi, “É super gratificante saber que tem uma empresa que se preocupa com as instituições, porque é uma instituição que, além da ajuda do governo e da prefeitura, a ajuda maior vem de contribuição social, das pessoas e de empresa como a Gazin, então, assim a gente fica muito muito feliz, de saber que tem uma empresa que se preocupa com as instituições.”

Andreia disse ainda, que o valor recebido será aplicado de acordo com as prioridades da escola no momento.

Fonte: Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br