Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 18:06

[dataehoranews]

Governador Compromete-se com a Pavimentação da Estrada MT-338 Distrito distrito de Águas Claras em Juara

Fotos Anderson Reis

Em encontro com lideranças de Juara, governador Mauro Mendes promete priorizar o projeto em 2025. Todos ficaram muito satisfeitos e  comemoram o avanço.

Cuiabá, MT – Numa reunião significativa realizada em 30 de abril no gabinete do governador Mauro Mendes, autoridades e representantes do município de Juara discutiram a pavimentação da estrada MT- 338, uma demanda crucial para o desenvolvimento regional. O encontro contou com a presença do prefeito Carlos Sirena , responsável pela articulação dessa reunião em compromisso recente com os produtores, presença  da deputada Janaína, vereadores, produtores locais e membros da AMPLAC – Associação dos Produtores de Leite do Distrito de Águas Claras.

Durante a reunião, foi abordada a importância da estrada que conecta Juara ao distrito de Pará Norte, passando por Águas Claras, para a logística e o escoamento da produção agrícola local.

O governador Mauro Mendes, após ouvir as partes interessadas, comprometeu-se a incluir o projeto de pavimentação em sua agenda de prioridades para  2025.

“Recebemos hoje aqui o pessoal de Juara, da Associação , os deputados, os prefeitos, os representantes, os produtores de todos os tamanhos, e nos apresentaram o projeto. Nós olhamos com muito carinho e fizemos o compromisso de colocar isso na prioridade para o próximo ano. Neste ano, é impossível, pois o governo já tem contratado a execução de quase 2 mil quilômetros de estradas, além dos 3.500 que já foram concluídos em todo o estado de Mato Grosso”, explicou o governador Mendes.

O prefeito Carlos Sirena expressou satisfação com os resultados da reunião, destacando o apoio contínuo do governo estadual: “Mais uma vez, um governo que temos mostrado ao longo do tempo, positividade, uma coisa coerente, sem vedações. Obrigado pela atenção e Deus realmente continua nos abençoando”.

A promessa do governador Mendes de priorizar a pavimentação da MIT 338 é vista como um passo vital para melhorar a infraestrutura de transporte da região, potencializando o agronegócio e beneficiando diretamente os moradores e produtores do entorno.

ao final da reunião,  a comemoração  foi inevitável com o bom resultado e o compromisso  firmado  que deslumbra  o progresso  de todo município.

Prefeito Carlos ficou emocionado  e  também comemorou , visto que há dois anos está empenhado em  viabilizar  essa obra  assim como .

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br