A Polícia Militar do 2º Pelotão de Tabaporã registrou nas últimas 48 horas, um crime de tentativa de homicídio doloso e conseguiu prender o acusado em flagrante que confessou a autoria do crime e alegou legitima defesa.
De acordo com o registro da Polícia Militar, os dois faziam o trajeto no mesmo ônibus, vítima e acusado que eram trabalhador da mesmo fazenda, e pouco antes de chegar na cidade se desentenderam dentro do ônibus por motivos ainda incertos, e durante a discussão, o acusado desferiu golpes de canivete na vítima, que ficou ferida e precisou ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Tabaporã.
Quanto o canivete usado para cometer a agressão, o acusado disse a polícia que jogou no mato, mas não soube informar o local certo.
A vítima, um rapaz de 27 anos esfaqueado nas costas era funcionário de uma fazenda e vinha junto com o acusado para a cidade de Tabaporã, na noite da última sexta-feira, dia 03 de outubro, quando o fato aconteceu.
A equipe médica de saúde informou que a vítima atingida por golpes de canivete não corre risco de morte, uma vez que os ferimentos atingiram apenas a região das costas e não comprometeram órgãos vitais.
Alegando legítima defesa, o acusado disse ter sido atacado primeiro, e por isso se defendeu, e diante disso, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.