Imagens de circuito de monitoramento de estabelecimentos mostram que o morador do Estado de Rondônia, Edis Vilhalba do Bonfin de 53 anos faleceu no meio da rua em Juara, no dia 06 de Janeiro de 2024, havia pedido socorro por 03 vezes antes de cair.
O caso foi registrado em horário aproximado das 08:00h da manhã daquele dia, na Rua Natal, Centro de Juara, em frente a Empaer, atrás da agencia dos correios.
Conforme noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, Edis Vilhalba era mestre de obra e morava no Estado de Rondônia, mas estava trabalhando na obra de ampliação do Hospital Municipal de Juara.
As imagens do circuito de monitoramento mostram que ele teria pedido socorro pelo menos 02 vezes antes de cair, porém, ninguém prestou socorro, e apenas uma pessoa fez menção de parar, mas seguiu em frente, nesse momento, Edis Vilhalba pode ter sofrido um mal súbito e caiu, perdendo a vida no local.
Os paramédicos do Samu estiveram no local, e ao contatar óbito da vítima, acionou a guarnição da Polícia Militar que fez o isolamento do local até a chegada da equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil e os agentes funerais.
Após exames de necropsia, o corpo da vítima foi transladado para o Estado de Rondônia, onde foi sepultado na cidade de origem.
O caso relacionado ao inquérito deverá ser concluído.